quinta-feira - 04/03/2021

Secretaria da Fazenda mantém horário estendido para atendimento

Por: Benjamim Linhares

A Secretaria Municipal da Fazenda, situada na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Centro, está mantendo o horário de atendimento estendido das 7h às 16h, sem intervalo de almoço, para absorver a demanda da população que procura a secretaria para solucionar problemas relacionados à tributação.

"Essa medida visa, principalmente, garantir ao contribuinte mossoroense um tempo extra para que ele tenha a garantia do atendimento", destacou Ivo Franklin, titular da Secretaria Municipal da Fazenda.

No início da gestão o horário era das 7h às 15h, e com demanda do pagamento do IPTU 2021 o horário passou a ser das 7h às 13, e na última semana do prazo para pagamento em parcela única do imposto o atendimento passou a ser das 7h às 17h. Nesse momento, com a diminuição nos atendimentos o horário segue até às 16h.

"Vamos manter esse horário, sem interrupção para almoço, também por entender que essa medida está aliada aos cuidados e prevenção à Covid-19. Com mais tempo de atendimento, menor é a possibilidade de aglomeração dentro da secretaria. É mais segurança para o cidadão que busca nosso atendimento, e também para o nosso servidor", finalizou o secretário da Fazenda.