sexta-feira - 20/08/2021

Seadru realiza manutenção em bombas na zona rural de Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) realizou nesta semana a instalação e retirada de bombas em duas comunidades rurais de Mossoró.

Uma equipe da pasta municipal instalou uma bomba nova na comunidade de Moinho Velho, localizado no Arisco I. O equipamento antigo apresentou problema e a SEADRU rapidamente fez a troca. Já na comunidade de Santa Fé houve a retirada da bomba para manutenção.

Dias atrás a secretaria também realizou outras atividades para melhoria do abastecimento de água na zona rural do município. Uma delas aconteceu no Jucuri. A equipe escavou a adutora para colocar um ponto de água para abastecer uma escola na localidade.

Também foi feita a troca de uma bomba no poço de Melancias. A secretaria instalou uma bomba de maior potência. Houve também a retirada de uma bomba na comunidade de Recanto da Esperança.