sexta-feira - 21/07/2023

Sarah Farias, Leandro Borges e Banda Kairós animam o “Mossoró Sal & Luz” nesta sexta-feira

Por: Wesley Duarte

O segundo dia de festa do “Mossoró Sal & Luz” contará com grande programação na Estação das Artes Elizeu Ventania. Nesta sexta-feira (21), o público vai se emocionar com os shows musicais de Sarah Farias, Leandro Borges e Banda Kairós, a partir das 18h.

Wiif Aquino, vocalista da banda Kairós, abre a segunda noite de shows, às 18h. Em seguida, Leandro Borges sobe ao palco com louvores consagrados, que marcam histórias e transformam vidas. Por volta das 21h, a cantora Sarah Farias chega com repertório de sucesso, contagiando  o público na antiga estação ferroviária de Mossoró.

“O ‘Mossoró Sal & Luz’ chega ao seu segundo dia de festa. A estreia foi emocionante, um recorde de público. Ver o público emocionado, em sintonia, aprovando a festa, é muito gratificante. Hoje será um dia incrível. Desde já, convido a todos para esse momento de festa e adoração”, disse Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

Nesta edição, o “Mossoró Sal & Luz” conta com praça de alimentação, camarim, amplo palco e sistema de som. Além disso, novidades da segunda edição, o evento conta com espaços de inclusão e kids. Proposta da Prefeitura de Mossoró, o “Front da Inclusão” assegura área acessível às Pessoas com Deficiência (PcD), proporcionando visão privilegiada e contato mais próximo com os artistas.

O espaço kids também é novidade na festa. Com entrada gratuita, o público infantil tem acesso a pula-pula, tobogã inflável, piscina de bolinhas, futebol inflável, touro mecânico, entre outros brinquedos. A proposta do município é oferecer ao calendário cultural de Mossoró mais entretenimento, eventos que marquem a cultura e a tradição em seus diversos segmentos.

O “Mossoró Sal & Luz” teve estreia nesta quinta-feira (20) e segue até sábado (22), com muito louvor e adoração na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco, bairro Centro. VEJA COMO CHEGAR