terça-feira - 31/03/2020

Ruas Tiradentes e Lopes Trovão recebem serviço de recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está realizando a recuperação asfáltica de diversas vias da cidade. Nesta terça-feira, 31, as equipes concluíram o serviço na Rua Tiradentes e deram início ao trabalho na Rua Lopes Trovão, ambas no Centro da cidade.

O asfalto utilizado na recuperação da pavimentação é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Esse tipo de asfalto possui uma secagem rápida e tem maior durabilidade.

A recuperação está sendo iniciada pelos pontos mais críticos e gradativamente chegará nas demais ruas que necessitam de reparos. O trabalho da prefeitura de Mossoró faz parte das atividades de manutenção e melhoramento da mobilidade urbana da cidade.