sábado - 21/08/2021

Ruas e avenidas de Mossoró recebem recomposição asfáltica

Por: Edinaldo Moreno

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) realizaram neste sábado, 21, recomposição asfáltica em três importantes vias de grande circulação de veículos de Mossoró.

Foram contempladas com o serviço as ruas Delfim Moreira, cruzamento com a Avenida Alberto Maranhão, João Marcelino e Avenida Rio Branco, iniciando do Ferro de Engomar até o viaduto na entrada do Conjunto Santa Delmira.

“Realizamos hoje um trabalho de recomposição asfáltica em toda a Rua Delfim Moreira, na Avenida Rio Branco até o viaduto e a João Marcelino. O trabalho é muito importante porque traz fluidez no trânsito e também para evitar acidentes devido aos buracos”, disse o titular da SEIMURB, Rodrigo Lima.

“A mobilidade do trânsito é fundamental quando nós fazemos toda essa recomposição asfáltica”, destacou o secretário sobre a recuperação asfáltica trazer fluidez para o trânsito nas principais vias do município.

O prefeito Allyson Bezerra também esteve presente a ação no cruzamento das ruas Delfim Moreira e Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim. O chefe do Poder Executivo mossoroense ressaltou a qualidade do asfalto que está sendo usado para a recomposição.

“É importante dizer que o asfalto que está sendo colocado aqui é de extrema qualidade e com certeza o trabalho que está sendo feito aqui ficará por muitos e muitos anos”.

A Prefeitura de Mossoró está investindo aproximadamente R$ 20 milhões para transformar vias públicas nos bairros e comunidades mais distantes do centro da cidade. As obras de recomposição e pavimentação asfálticas começaram no último dia 12, pelo Alto do Sumaré.