segunda-feira - 21/06/2021

Ruas do Belo Horizonte são recuperadas na operação tapa-buraco

Por: Thiago Braga

A Rua Dom Hélder Câmara, no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró, é uma das muitas vias da cidade que recebem obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços (SEIMURB). A Prefeitura realiza serviços de tapa-buraco na localidade atendendo a antigas reivindicações dos moradores e comerciantes do bairro.

Quem passa pela rua já percebe a presença das equipes trabalhando intensamente na recuperação de trechos da Dom Helder e ruas adjacentes. O conserto da estrada danificada possibilita condições seguras para o trânsito de veículos e confere aos pedestres uma caminhada sem empecilhos e dificuldades.

Além do Belo  Horizonte, a Secretaria de Infraestrutura já contemplou e ainda beneficia outros bairros da cidade com as obras, como por exemplo, Alto de São Manoel, Planalto 13 de Maio, Abolições, Santa Delmira, Barrocas, Santo Antônio, Centro, Doze Anos, Boa Vista, Paredões, Ilha de Santa Luzia, entre outros.

A Prefeitura ainda vem executando obras de recuperação de estradas vicinais em comunidades rurais beneficiando diretamente centenas de famílias que vivem no campo e fazem uso das vias. O planejamento é que todas as localidades que necessitem dos trabalhos sejam contempladas de modo gradativo de acordo com cronograma estabelecido pela SEIMURB.