sexta-feira - 14/02/2020

Ruas do bairro Planalto 13 de maio recebem pavimentação a paralelepípedo

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando o trabalho de pavimentação em diversas vias do município. Nesta semana o serviço está em andamento na Rua Antônio Alcivan Alves, no bairro Planalto 13 de maio. No bairro serão 7 ruas pavimentadas, incluindo a rua de acesso a BR 304.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe de infraestrutura do município, visitou o andamento das obras na manhã desta sexta-feira, 14, e falou sobre o andamento dos serviços. “Esse trabalho de pavimentação que está sendo realizado não é somente o paralelepípedo, também estão sendo feitas as calçadas com toda acessibilidade e ajudar a população para se locomover com tranquilidade na sua rua”, disse.

A prefeita explicou que os recursos para a pavimentação são oriundos de recursos resgatados no Governo Federal e destacou que o serviço contempla outras vias da cidade. “Isso aqui tá sendo possível por causa de recursos que estavam praticamente perdidos que nós conseguimos resgatar. Não é só aqui no Planalto, estão sendo pavimentadas ruas no Vingt-Rosado, Sumaré e Nova Betânia”, falou a prefeita.

A população ficou satisfeita com o serviço que está sendo realizado, pois irá sanar os transtornos com a poeira e a lama no período de chuvas. “Aqui na frente era muita lama, a gente sempre pediu pra essa rua ter calçamento. Aqui quando chovia muito alagava tudo. E quando não chovia era muita poeira em casa”, disse Alehrandra Zeldiene, moradora da rua Antônio Alcivan Alves.

Acompanharam a prefeita os vereadores Manoel Bezerra, Maria das Malhas e Tony Cabelos.