quinta-feira - 17/11/2022

Rua Anatália de Melo Alves é contemplada com o programa “Asfalto no Bairro"

Por: Solange Santos

A rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, foi contemplada com o programa “Asfalto no Bairro” na tarde desta quinta-feira (17). Uma realização que a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), tem levado aos moradores por toda a cidade.

“Entregando nesta tarde uma importante obra à população, o asfalto da rua Anatália de Melo Alves aqui nos Paredões, uma avenida importante que os moradores aguardavam há anos por esse asfalto. Agora ele com a sinalização melhora muito a mobilidade urbana dessa região, diminuindo muito o fluxo na avenida Leste-Oeste. Uma avenida completamente iluminada com luz de led e totalmente asfaltada valoriza muito essa região”, enfatizou o prefeito Allyson Bezerra.

A previsão da Prefeitura é que até o final do ano, cerca de 46 km de avenidas sejam pavimentadas em Mossoró. Um compromisso da gestão que busca promover mais mobilidade urbana e segurança à população, além de valorizar os imóveis da região, gerando mais empregos e renda para o comércio local.

“É percebível andando pela cidade de Mossoró várias ruas pavimentadas, muitas delas paralelas às principais, que eram calçadas e hoje estão asfaltadas. Às vezes passamos por essa rua e hoje para a minha surpresa é a primeira vez que estou passando por ela já asfaltada, isso é muito bom para a comunidade”, declarou a corretora de imóveis Eline Souza.

“Ficou muito bom o serviço de pavimentação nessa rua e em toda Mossoró. É um excelente trabalho, a rua toda asfaltada. Para nós que somos motoristas facilita muito”, frisou o motorista Paulo Sérgio.

“Melhorou muito a vida da gente, antigamente a rua era toda cheia de buracos e tinha muita poeira, agora está uma maravilha”, concluiu a aposentada Antônia Maria.