sexta-feira - 19/07/2019

Rua Luiz Alberto Mendes Laurentino, no bairro Barrocas, recebe pavimentação

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando na recuperação e melhoramento da malha viária em diversos bairros da cidade. Nesta semana foi iniciado o serviço de pavimentação da Rua Luiz Alberto Mendes Laurentino, no bairro Barrocas. A via, que possui em média 30 residências, não era pavimentada e está recebendo o calçamento a paralelepípedo.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe de infraestrutura e da vereadora Aline Couto, esteve na manhã desta sexta-feira (19) no local e acompanhou de perto a execução do serviço. “Os moradores reivindicaram a pavimentação dessa rua que só era muita lama. A rua já está ficando pronta e a população não vai ter mais transtorno no período de inverno”, disse.

Rosalba também anunciou que nos próximos meses será lançada mais uma licitação para a pavimentação de novas ruas. “Nós estamos encaminhando para o processo licitatório um pacote outras ruas que serão pavimentadas, incluindo a Zeca Cirilino, aqui nas Barrocas e esperamos que no próximo inverno não tenha mais problemas pela falta de pavimentação”, falou a prefeita.

A população da rua que está recebendo a pavimentação ficou satisfeita em ver o pedido sendo atendido. “Aqui quando chovia ninguém podia andar, era muita lama. Que bom que estão colocando esse calçamento aqui que era uma coisa que a gente sempre solicitava a Prefeitura”, disse Juliana Filgueira, moradora do bairro.