terça-feira - 12/11/2019

Rua Estirão do Equador, no bairro Abolição IV, recebe pavimentação

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, realizou o serviço de pavimentação a paralelepípedo na Rua Estirão do Equador, no bairro Abolição IV. A via não era calçada e o projeto de pavimentação fez parte de um convênio do Governo Federal que também abrangeu a pavimentação no Jucuri, na Rua Manoel Ferreira da Silva e nas ruas projetas que interligam à BR.

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou o local e falou sobre o serviço e do resgate do convênio que havia sido paralisado no passado. “Nós fizemos toda a prestação de contas e conseguimos recuperar o recurso que garantiu essa pavimentação dessa rua e também lá do Jucuri. Aqui nós temos um Creas e além da pavimentação também foi a calçada acessível, garantindo uma melhor mobilidade da população”, falou a prefeita.

Prefeita visita conclusão de pavimentação na Rua Estirão do Equador