sexta-feira - 03/04/2020

Rua Ernestina Dantas Bezerra, no Alto de São Manoel, recebe recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, está trabalhando na recuperação do asfalto de diversas ruas e avenidas da cidade. Na tarde desta quinta-feira, 02, o serviço foi iniciado na Rua Ernestina Dantas Bezerra, um dos acessos ao conjunto Inocoop, no Alto de São Manoel.

A recuperação asfáltica está sendo iniciada pelos vias que estão com uma situação mais crítica e gradativamente chegará nas demais ruas que necessitam de reparos. O trabalho da prefeitura de Mossoró faz parte das atividades de manutenção e melhoramento da malha viária da cidade, dando mais conforto e fluidez ao trânsito.

A Prefeitura de Mossoró ainda informa que a qualidade do material utilizado reforça a durabilidade do serviço. O asfalto utilizado na recuperação da pavimentação é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Esse tipo de asfalto possui secagem rápida e tem maior durabilidade.