sexta-feira - 31/05/2019

Revitalização do Parque Professor Maurício de Oliveira será entregue na Semana do Meio Ambiente

O Parque Municipal Maurício de Oliveira recebeu uma revitalização na sua estrutura que tem como objetivo garantir melhor conforto para os frequentadores do equipamento. O equipamento ganhou estrutura física que irá comportar sala verde, banheiros com acessibilidade, depósito, copa e área de convivência. A inauguração acontece na próxima quinta-feira (06), dentro da programação da Semana do Meio Ambiente.

Além da estrutura do centro de convivência, o parque ganhou caramanchões espalhados pelo passeio do parque, 20 mesas com bancos serão instaladas, melhora na iluminação e novos brinquedos. Com a instalação dos banheiros, o parque também recebeu obra de esgotamento sanitário.

O investimento no recuperação do Parque Municipal Maurício de Oliveira é R$ 784.000,00 oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e aprovado no Conselho Municipal.