quinta-feira - 06/09/2018

Reforma da área de lazer do Conjunto Liberdade II é iniciada

A Praça Celso da Costa Rêgo, localizada no Conjunto Liberdade II, bairro Sumaré, já começou a ser reformada e a comunidade ganhará um espaço renovado para o lazer, convivência e prática de atividades físicas. 06-09-2018-Prefeita Rosalba Visita obras e Reforma da Praça - Luciano lellys (18)     Charlison Lucas é aluno da Escola Estadual João Paulo II, ele e seus colegas utilizam a quadra da praça e ficou satisfeito em saber que a praça está sendo reformada. "O alambrado aqui tá todo quebrado, aí muitas vezes quando a gente tá jogando bola, cai nas casas. Aí agora vai ajeitar tudo, vai ficar muito bom pra gente e pra todo mundo que usa a praça", disse Lucas. 06-09-2018-Prefeita Rosalba Visita obras e Reforma da Praça - Luciano lellys (8) O professor de Educação Física Iure Gagarin falou da importância da praça para a comunidade. "Como a nossa escola não tem quadra a gente utiliza essa que tem aqui na praça. Tava necessitando de uma reforma pelas condições que tava aqui. A comunidade também precisa muito. Eles usam pra caminhada, no final de semana também", disse o professor. 06-09-2018-Prefeita Rosalba Visita obras e Reforma da Praça - Luciano lellys (61) A prefeita Rosalba Ciarlini visitou os serviços na manhã desta quinta-feira, 06, e falou da importância do equipamento pra os moradores da região do Sumaré. "Estamos executando várias obras importantes aqui no bairro Sumaré e uma delas é a reforma dessa Praça. Vamos recuperar a quadra, colocando um novo alambrado, fixar as traves, também vamos recuperar os brinquedos e colocar uma academia de saúde, que foi uma solicitação da comunidade", falou a prefeita. O investimento na reforma do novo equipamento de lazer no Sumaré é de R$95.701,95. A previsão de conclusão dos serviços é de 6 meses.