sexta-feira - 05/07/2019

Recuperação asfáltica chega a Avenida Petrônio Portela

Dando continuidade a recuperação asfáltica da cidade, a Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está executando o serviço na Avenida Petrônio Portela. As equipes iniciaram o trabalho nesta semana por todo o prolongamento da Avenida Abel Coelho e chegou ao bairro Abolição IV nesta quinta-feira (05).

O recapeamento está acontecendo em diversas vias do município que necessitavam de reparos após danos causados pelo desgaste do asfalto e também das chuvas ocorridas no primeiro semestre.

O serviço de recuperação já passou pelas Avenidas João da Escóssia, Diocesano, Rua Frei Miguelinho, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Alfredo Fernandes, Rua Francisco Sólon, Coronel Gurgel, Rua Meira e Sá, Duodécimo Rosado, Rua Pedro Velho, Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado e Rua Dracon de Albuquerque.