quarta-feira - 05/06/2019
Quase 90% da população aprova coleta domiciliar
Por: Comunicação
A cidade está mais limpa e a população aprova o serviço que vem sendo realizado pela equipe da empresa Vale Norte, responsável pela coleta domiciliar e pela limpeza urbana de Mossoró. A pesquisa Consult, realizada pela própria empresa, constatou a aprovação da coleta com um índice de 87%, comprovando a qualidade da prestação do serviço.
A secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Urbanismo, Kátia Pinto, destacou que o trabalho realizado pela empresa prestadora do serviço passa por fiscalização e acompanhamento do município seguindo um projeto de limpeza pública. “O serviço de limpeza pública da cidade é um serviço também de engenharia. Nós temos a elaboração de um projeto básico com muita responsabilidade que exige que a empresa ganhadora do certame licitatório cumprisse o projeto. Temos fiscais e um engenheiro que fiscaliza constantemente o serviço que é realizado”, disse.
Kátia também explicou que o índice de aprovação da população reforça o comprometimento do município na melhoria dos serviços. “É uma busca constante de melhoria e um dos parâmetrso que o próprio tribunal de contas do estado analisa relacionado a limpeza pública é o grau de satisfação da população, 87% de aprovação é um índice bastante significativo e a gente tem essa busca constante na melhoria com relação a limpeza pública da cidade”, falou.