terça-feira - 26/03/2024

PVT realiza reunião de planejamento das atividades para o ano de 2024

Por: Thiago Braga

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura Municipal de Mossoró realizou reunião mensal de planejamento das ações do “Programa Vida no Trânsito” (PVT). O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo da Cidadania Pref. Alcides Belo, no bairro Aeroporto.

Na reunião, a coordenação do PVT e representantes de instituições parceiras discutiram estratégias a serem adotadas durante as ações que serão desenvolvidas ainda neste ano no município. O encontro abordou a importância da sistematização de dados para o fortalecimento das instituições, contribuindo para o aprimoramento do trabalho educativo, e consequentemente, um trânsito maias seguro.

“A reunião foi bastante produtiva, pois pudemos fazer uma avaliação das atividades do ano de 2023, bem como encaminhar outros momentos junto aos parceiros, que em tempo, espero fortalecer o PVT como estratégia na contribuição de um trânsito com menos mortes e lesões”, pontuou Ana Leine Carlos, assistente social e coordenadora do PVT.

O encontro reuniu representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Secretaria Municipal de Educação (SME); Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM); Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP); Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Corpo de Bombeiros.