terça-feira - 11/07/2023

Publicada 8ª convocação de chamada pública do programa “Tempo de Aprender”

Por: Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró publicou nesta terça-feira (11) a oitava convocação da chamada pública nº 02/2022, que destina vagas para Assistentes de Alfabetização, por meio do programa “Tempo de Aprender”, do Ministério da Educação (MEC).

Está sendo convocada a candidata Adriana Medeiros de Melo Scherer, classificada em oitavo lugar para a Escola Municipal Rotary (confira AQUI). Ela deve se apresentar se apresentar no dia 13 de julho, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), situada à rua Pedro Alves Cabral, s/n, bairro Aeroporto (Centro Administrativo).

O período de atuação no programa “Tempo de Aprender” é de até oito meses, com início estabelecido pela SME, duração esta que poderá ser alterada conforme normas e diretrizes estabelecidas pelo MEC.

Para atuação no programa, o Assistente de Alfabetização selecionado receberá, a título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação, ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma, valor que, em nenhuma hipótese, confunde-se com remuneração por serviços prestados, já que a natureza da atividade é voluntária.