quarta-feira - 07/11/2018

Projeto Viva a Vida é lançado no Alto de São Manoel I

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude lançou o Viva a Vida em sua 12° localidade em Mossoró. Na tarde desta quarta-feira (7), foi a vez do Alto de São Manoel I receber o  projeto. A proposta de estender o Viva a Vida para diversos bairros da cidade é o de possibilitar dança e entretenimento, melhorando a qualidade de vida da população, além de valorizar os vínculos comunitários.

" Espero que vocês aproveitem e participem, porque isso não é uma coisa de momento. É um projeto sério que pretendemos continuar sempre. A prefeita Rosalba Ciarlini solicitou esse projeto que faz muito sucesso na Avenida Rio Branco. Começamos com uma praça e agora estamos fazendo acontecerem toda Mossoró", comemorou a secretária de Desenvolvimento e Juventude de Mossoró, Lorena Ciarlini.

Najariane Ivo participou do primeiro dia do Viva a Vida na comunidade. "Estávamos precisando de um projeto desses, porque a gente precisava se deslocar de uma praça para a outra. Foi muito legal a ideia, porque posso fazer atividade física na minha comunidade", destacou.

Andreia de Fátima também participou e ficou feliz com a novidade.  "Não realizava atividade física antes. Graças a Deus agora posso fazer na minha comunidade. Temos como nos exercitar um pouco", comentou. Janaina Castro, que mora na comunidade, não participou hoje, mas pretende ingressar no projeto.
"Não sei como vou participar ainda porque no horário não estou na comunidade. Mas, com certeza irei me esforçar para estar presente ao menos uma vez na semana", prometeu. Na tarde de amanhã, o município lança mais um Viva a Vida, no Liberdade I. Na semana anterior, a Prefeitura realizou o lançamento do Viva a Vida nos bairros Belo Horizonte e Abolição V.