terça-feira - 11/01/2022

Projeto de adutora é apresentado a moradores da comunidade Piquiri

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) realizou a última reunião para a apresentação do projeto de adutora que beneficiará comunidades rurais de Mossoró.

O último encontro foi realizado em Piquiri e contou com a presença de aproximadamente 60 moradores da localidade. Anteriormente, houve apresentação do projeto nas comunidades de Sussuarana e Passagem de Pedra.

Titular da SEADRU, Faviano Moreira, juntamente com membros da pasta municipal e de representantes da Petrobras, parceira no projeto, apresentaram os detalhes da obra para os agricultores da comunidade.

“Foi realizada a apresentação da proposta do projeto de adutora para abastecimento das comunidades rurais de Mossoró. Representantes da Petrobras participaram da reunião, via internet. Houve uma boa presença de moradores do Piquiri que assistiram a apresentação. Contamos com a presença de aproximadamente 60 moradores da localidade”, disse.

O secretário municipal de Agricultura enfatizou a aprovação do projeto por parte dos presentes. “Após a apresentação foi dado espaço para a retirada de dúvidas, questionamentos e no final a proposta foi aprovada por maioria”.

Faviano Moreira informou ainda que a proposta vai percorrer os demais trâmites administrativos, inicialmente dentro da Petrobras para que haja a formalização do contrato junto à Prefeitura de Mossoró e a obra ser iniciada.