quinta-feira - 08/09/2022

Programa “Vida na Praça” chega nesta sexta-feira à comunidade Maísa

Por: Fábio Oliveira

O programa “Vida na Praça, idealizado e executado pela Secretaria Municipal de Esporte e  Juventude (Semej), pasta pertencente à Prefeitura de Mossoró, tem nesta sexta-feira (9) a sua primeira visita à zona rural do município.

A partir das 16h30, profissionais e estagiários de Educação Física estarão na praça Eulina Lima de Farias, na comunidade Maísa, levando aula de dança e treino funcional, promovendo saúde e bem-estar aos moradores da localidade.

A praça que receberá a caravana do programa “Vida na Praça" foi inaugurada no dia 29 de agosto passado, onde foi instalada a Academia da Saúde, equipamento composto de passeio, academia para a primeira idade, idosos e adolescentes, em 2.600 metros de área construída e um investimento da Prefeitura de Mossoró na ordem de R$ 464 mil.

VIDA NA PRAÇA

Semanalmente, o “Vida na Praça” visita dois bairros da zona urbana, e agora a zona rural, ocupando praças públicas para estimular a prática esportiva através de aulas de dança e treinamento funcional.

As visitas da caravana do programa acontecem sempre às quartas e sextas-feiras, com a programação sendo cumprida das 18h30 às 19h30.

Tendo sido iniciado no dia 24 de agosto passado, o programa “Vida na Praça” já visitou praças do Abolição I, Alto de São Manoel, Alto da Conceição e Alto do Sumaré.