quarta-feira - 14/09/2022

Programa “Novos Caminhos – Qualifica Mais Progredir” abre vagas para cursos de vendedor e recepcionista

Por: Solange Santos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está disponibilizando, por meio do programa “Novos Caminhos - Qualifica Mais Progredir”, da unidade acadêmica especializada em Ciências Agrárias, 150 vagas para o curso de Vendedor e 100 vagas para o curso de Recepcionista.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem se dirigir até o Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, na rua Pedro Alves Cabral, s/n, Aeroporto, na sala de Gerência de Programas e Projetos, no período de 13/09/2022 a 28/09/2022.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF, Título de eleitor(a), Reservista (se tiver), comprovante de residência, comprovante de escolaridade e folha resumo com o Número de Identificação Social (NIS).

Os cursos terão duração de 160 horas. E para se matricular, os candidatos precisam ter cursado ou estar cursando o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 15 anos na data de início do curso.

O programa “Novos Caminhos - Qualifica Mais Progredir” é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).