quinta-feira - 06/11/2025
Problemas com água e saneamento? Saiba como a Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos colabora com soluções
Por: Larissa Maciel
A Prefeitura, através da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mossoró (AGRM), conta com um canal de atendimento exclusivo para demandas relacionadas a saneamento básico e distribuição de água, serviços realizados pela Caern.
O contato é ainda mais prático, através do WhatsApp, facilitando o elo entre a AGRM e a população mossoroense. O número disponível é o (84) 9 9655-6587.
“A AGRM, através do seu canal da Ouvidoria, disponibiliza o serviço de atendimento via WhatsApp, porque entende que essa é a ferramenta mais utilizada pela população, quando precisa se comunicar em relação a qualquer problema ou qualquer questão envolvendo sua moradia. Então, visando praticidade, eficiência, redução de custos e maior eficácia no serviço da Ouvidoria e na prestação de serviço de assistência ao público de forma geral, a gente disponibiliza esse serviço de WhatsApp justamente para aproximar o serviço do público, facilitando o acesso e dando mais condições para qualquer pessoa que precisar do serviço poder acessar de forma simples, de forma prática na comunidade da sua casa e recebendo toda a orientação legal, a orientação jurídica, a orientação necessária para resolver seu problema junto aos serviços públicos de Mossoró, focado na Caern.”, explicou o ouvidor Victor Carneiro.
A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) tem atuado diariamente na interlocução quanto à adequação da prestação de serviços de água e saneamento ao que está pactuado no contrato, garantindo usabilidade, efetividade e qualidade nos serviços.
Através da AGRM é possível registrar críticas, falhas, reclamações ou pedir orientações pelo contato da Ouvidoria. O canal da Ouvidoria é a melhor opção para buscar a resolução de curto prazo para problemas enfrentados nas vias, bairros e residências, como problemas com saneamento básico e acesso ao abastecimento de água via Caern.