terça-feira - 16/05/2023

Primeiro sorteio do “Nota Mossoró” acontece nesta quarta-feira

Por: Italo Bruno

O primeiro sorteio do programa “Nota Mossoró” está marcado para esta quarta-feira (17). Serão ao todo mais de R$ 25 mil em prêmios. Os sorteios acontecerão sempre de forma bimestral.

A cada R$ 30 em compras ou na contratação de serviços, o contribuinte ganha um cupom para concorrer à premiação. Nesse cupom terá um número que será sorteado pela Loteria Federal, onde o participante terá a chance de ser contemplado.

O “Nota Mossoró” tem como objetivo conscientizar a população quanto à importância econômica dos tributos e sua função, além de incentivar as pessoas a comprarem no comércio local para fomentar a economia. Ainda mais, o contribuinte terá a oportunidade de concorrer a premiações bimestrais.

“Esse será o primeiro sorteio do programa, onde vamos sortear mais de 25 mil reais distribuídos em 5 prêmios. Serão três prêmios de 3,5 mil reais, um prêmio de 5 mil reais e o último de 10 mil. A expectativa é a melhor possível, muitas pessoas aderindo ao “Nota Mossoró”, então acredito que será um sucesso essa primeira edição do sorteio”, ressaltou o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Ivo Franklin.

O cadastro no programa ainda pode ser realizado através do endereço eletrônico nota.mossoro.rn.gov.br. O regulamento completo do 'Nota Mossoró' está publicado na edição do dia 23 de março de 2023, do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Datas dos próximos sorteios: