terça-feira - 16/05/2023

Prefeitura de Mossoró avança com mutirão de limpeza urbana em várias localidades

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró dá sequência ao cronograma de limpeza urbana em vários pontos da cidade, o trabalho vem sendo executado em várias frentes por meio do programa "Mossoró Limpa".

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos intensifica a limpeza com o objetivo de manter a cidade limpa e organizada.

As frentes de serviços urbanos chegam nas localidades com capinação, roço, limpeza de calhas, canteiros e varrição, dando sequência ao planejamento e atendendo às solicitações da população.

Marcelo Amorim, morador do Alto da Conceição, agradece a atenção da Prefeitura ao atender à solicitação. "Sempre que a gente solicita a limpeza das ruas, dos canteiros, da retirada do lixo e do mato é atendido, antes nós tínhamos dificuldades e demorava muito”, disse.

“Várias vezes no ano é feito essa limpeza, temos um campo de futebol aqui próximo que sempre precisa de cuidados. A gestão está de parabéns”, acrescentou.

O mutirão de limpeza avança também na avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, com limpeza dos canteiros, capinação e varrição. Já no conjunto habitacional Vingt Rosado, a equipe de parques e jardins realiza limpeza da praça, roço e acontece também a retirada de lixo em vários pontos da comunidade.