terça-feira - 25/04/2017

Previ retoma projeto Viver Melhor

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-MOSSORÓ) retomou nesta tarde o projeto Viver Melhor, que visa introduzir a mais de 500 aposentados e pensionistas uma programação de atividades culturais, esportivas e de lazer, de forma gratuita.

De acordo com Elviro Rebouças, presidente da Previ, é uma programação diversificada, que visa proporcionar melhor qualidade de vida. “Esse projeto pretende fazer com que os aposentados e pensionistas tenham uma vida salutar. Eles recebem ligações e se comunicam através de redes sociais e ficam informados sobre as atividades”, destacou.

A aposentada Salete Almeida é uma das beneficiadas do projeto e relatou várias oportunidades em que participou das atividades. “Desde o início que eu faço hidroginástica, cursos, passeios, cinema. Participo de tudo porque faz bem para o corpo e para a mente, eleva a autoestima e ainda faço amigos”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini disse que é um reconhecimento ao trabalho prestado. “É um benefício merecido àqueles que trabalharam a vida toda e cumpriram sua missão com muito amor”, afirmou.

Participaram da solenidade aposentados e pensionistas beneficiados, além de secretários municipais, os vereadores Izabel Montenegro e Francisco Carlos e a vice-prefeita Nayara Gadelha.