sexta-feira - 27/03/2020

Prefeita solicita convocação de profissionais da área da saúde em caráter de urgência

A Prefeitura de Mossoró vem tomando várias medidas de precaução com o intuito de se preparar para um possível agravamento dos efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Atendendo a uma solicitação da prefeita Rosalba Ciarlini, a Secretaria Municipal de Administração publicou hoje no Jornal Oficial de Mossoró, o Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018.

Homologado em 17 de julho de 2018, e publicado no Jornal Oficial de Mossoró, edição de 18 de julho de 2018, o Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018 prevê a contratação temporária para preenchimento de vagas existentes no Quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Mossoró. A contratação temporária terá prazo de 90 dias validade, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Mossoró.

Com a publicação do edital de convocação a Secretaria de Saúde deve receber o reforço de 64 técnicos de enfermagem e 38 enfermeiros, que deverão ser lotados em vagas disponíveis na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Tarcísio de Vasconcelos Maia (UPA/Alto de São Manoel), Unidade de Pronto Atendimento Conchecita Ciarlini (UPA/Santo Antônio) e Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamim Franco (UPA/Belo Horizonte).

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, que fica na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público de 7h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação do Edital, para comprovarem habilitação e tomarem posse nos respectivos cargos, apresentando, rigorosamente atualizados, originais e cópias simples dos documentos (rigorosamente atualizados) descritos no JOM. O não atendimento a presente convocação, será considerado como desistência.

Confira a Lista de Candidatos Convocados e documentação necessária no JOM n.º 555 aqui: