quinta-feira - 20/10/2022

Prefeitura reunirá vendedores para organização dos cemitérios no Dia de Finados

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró convida os vendedores que desejam comercializar produtos nos cemitérios públicos no próximo Dia de Finados. A reunião será realizada no próximo sábado (22), a partir das 9h, no Auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

No encontro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura repassará aos vendedores os critérios de autorização para a comercialização de produtos para o Dia de Finados. “Convidamos todos os interessados em comercializar no Dia de Finados para participarem do encontro. Será um momento importante para definir os critérios, orientar o público-alvo e esclarecer dúvidas”, frisou Cleciano Rebouças, diretor executivo de Meio Ambiente e Urbanismo.

A reunião com os comerciantes apontará a organização das áreas que envolvem a comercialização no Cemitério São Sebastião (Centro) e Cemitério Novo Tempo (Aeroporto).