quinta-feira - 20/10/2022

Diversão e alegria marcam ação do CAPSi voltada a crianças e adolescentes nesta quinta-feira

Por: Solange Santos

O Centro de Atendimento Psicossocial da Infância e Adolescência (CAPSi) realizou, na tarde desta quinta-feira (20), atividades recreativas com as crianças e adolescentes assistidas pela unidade. A ação aconteceu no Ginásio Pedro Ciarlini.

Foi uma tarde repleta de atividades recreativas alusivas ao Dia das Crianças. O CAPSi é um equipamento da Prefeitura de Mossoró voltado aos cuidados com a saúde mental. Para a diretora do CAPSi, Vanessa Santos, é uma alegria para a equipe proporcionar um momento de diversão para os pacientes.

“É uma alegria para nós que fazemos parte da CAPSi proporcionar uma tarde de lazer para nossos assistidos, fortalecendo os vínculos com eles e os familiares, que sempre estão presentes nas nossas ações”, declarou.

Maria Verônica é mãe de uma jovem que tem sido assistida pelo CAPSi há 4 anos. Para essa mãe, o atendimento que a filha tem recebido tem feito toda diferença em seu desenvolvimento. “O atendimento que minha filha recebe no CAPSi tem ajudado muito no desenvolvimento psicológico. Eu só tenho a agradecer a toda equipe”, concluiu.