segunda-feira - 13/02/2017

Prefeitura recolhe árvores e desentope bocas de lobo após chuvas

As fortes chuvas do último final de semana provocaram alguns estragos em Mossoró. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos identificaram e fizeram a coleta de três árvores que caíram nos bairros Nova Betânia, Doze anos e Bom Jardim neste domingo (12).

A equipe também fez o acompanhamento dos canais do Thermas e do Riacho Doce, onde as águas fluíram normalmente. Ainda foi executado o desentupimento de quatro bocas de lobo.

A Prefeitura manteve uma equipe de plantão durante o último final de semana, com 12 homens, uma enchedeira, dois caminhões e três caçambas. “Foi feito o monitoramento de todos os pontos da cidade neste domingo”, destaca o secretário de Serviços Urbanos, Yure Tasso.

O secretário alerta a população para não jogar lixo na rua e para não fazer poda de árvores nos dias em que o caminhão de coleta não vai passar, “evitando assim o entupimento de canais e bocas de lobo”, observa.