segunda-feira - 13/02/2017

Prefeitura realiza manutenção em UBS´s afetadas pelas chuvas

O final de semana chuvoso em Mossoró trouxe alguns danos às estruturas das Unidades Básicas de Saúde (UBS´s). Equipes do setor de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde já iniciaram reparos para evitar o comprometimento dos serviços à população.

Com a intensificação das chuvas, algumas UBS´s precisaram de manutenção na rede elétrica e hidráulica. As equipes também realizaram reparos nas estruturas do teto, viabilizando assim os atendimentos nesta segunda-feira (13).

As UBS´s localizadas nos bairros Teimosos, Walfredo Gurgel, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Liberdade I, Liberdade II, Dom Jaime Câmara, além do Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim) e as  Unidades de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e Santo Antônio receberam as equipes desde o início do fim de semana.