terça-feira - 01/08/2023

Prefeitura realiza terceira convocação dos candidatos do programa “Jovem do Futuro” 2023

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), convoca os candidatos inscritos no programa “Jovem do Futuro” 2023 para entrega de documentos comprobatórios.

A convocação é para todos os candidatos listados no edital de terceira chamada, publicado no site: https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br. Os documentos comprobatórios são obrigatórios, seja para ampla concorrência ou para os grupos prioritários e devem ser entregues até esta quinta-feira (3). A não entrega dos documentos ou a entrega incompleta da documentação ensejará a desclassificação do aprovado e convocação do próximo classificado.

O programa "Jovem do Futuro" irá beneficiar 1.000 jovens com ações desenvolvidas pelo Município, visando garantir aos adolescentes formação cidadã, qualificação para o mercado de trabalho e empreendedorismo. Cada estudante, ao participar do programa, receberá uma bolsa no valor de R$ 300 durante 4 meses.