quinta-feira - 24/10/2019

Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de infraestrutura, realizou o serviço de recuperação de drenagem e pavimentação na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte. O serviço foi uma reivindicação da população do local que sofria com os alagamentos no período chuvoso.

O serviço foi realizado neste período que antecede as chuvas na região. O trabalho de reestruturação da via abrange a recuperação do canal de drenagem das águas, permitindo o escoamento, e também a pavimentação em paralelepípedo do trecho.

A secretaria de infraestrutura está executando diversos serviços que tem como objetivo a prevenção de alagamentos no período chuvoso. Além da recuperação de vias, o trabalho ainda abrange limpeza e recuperação de bueiros e também a limpeza de todos os canais de drenagem do município.