terça-feira - 22/09/2026
Prefeitura realiza pavimentação em ruas do Belo Horizonte e Paredões
Por: Italo Bruno
A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), realiza serviços de pavimentação a paralelepípedo em diferentes bairros da cidade. No Belo Horizonte, a Rua Capitão Luiz Firmino já recebeu o novo calçamento, enquanto no bairro Paredões os trabalhos estão em andamento na Rua Dom Pedro II.
No Paredões, a intervenção melhora as condições de circulação para moradores e motoristas que utilizam a via diariamente. As equipes trabalham na preparação do trecho e na colocação dos paralelepípedos, com os serviços previstos para contemplar toda a extensão da rua.
Moradora do bairro, Paula de Moraes destacou a importância da intervenção e avaliou de forma positiva o andamento dos trabalhos. “Está bom demais, estão fazendo direitinho os buracos, tampando. Um aqui, outro lá onde tem. Estão ajeitando, graças a Deus. Está melhorando a rua. Muito bom, se Deus quiser vai melhorar muito”, disse.

No Belo Horizonte, a pavimentação da Rua Capitão Luiz Firmino já foi concluída, melhorando o acesso dos moradores às residências e as condições de circulação pelo trecho. A via passou a contar com calçamento adequado, facilitando também o deslocamento de veículos.
As ações de pavimentação realizadas pela Prefeitura contribuem para melhorar a mobilidade nos bairros, facilitar o acesso às residências e trazer melhores condições para pedestres e motoristas. As intervenções também reduzem problemas provocados por vias sem pavimentação ou com calçamento deteriorado.
