sexta-feira - 06/05/2022

Prefeitura publica nova chamada com selecionados para o Residencial Mossoró III

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), convoca os selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, pelo Governo Federal através do Banco de Dados do Cadastro Único, do Governo Federal, para que apresente documentação e posterior preenchimento de formulários.

A décima quinta chamada com os selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III foi divulgada nesta quinta-feira (05) em lista publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), podendo ser consultada na página 10, clicando aqui.

Até o dia 12 de maio de 2022, os selecionados devem comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária.

Os documentos listados abaixo devem ser apresentados na Secretaria para envio à Caixa Econômica Federal e posterior análise. São eles:

- RG (original e cópia);

- CPF (original e cópia);

- Cadastro Único – folha resumo atualizada;

- Certidão de Nascimento (original e cópia);

- Certidão de Casamento (original e cópia);

- RG e CPF do cônjuge, se casado (original e cópia);

- Certidão de óbito, casos específicos (original e cópia);

- Certidão de casamento + averbação de divórcio, casos específicos (original e cópia);

- Comprovante de residência, atualizado (original e cópia);

- Comprovante de renda, atualizado (original e cópia);

- Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência (original e cópia).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está localizada na rua Nilo Peçanha nº 40, bairro Bom Jardim, Mossoró/RN ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Telefone para contato: 3315-4794.