quarta-feira - 10/05/2023

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em vários pontos da cidade

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró está realizando mutirão de limpeza em várias localidades, dando sequência a ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

O trabalho acontece com a desobstrução das vias de acesso à cidade, com serviço de roço, com o foco de manter a cidade limpa e acessível, melhorando a visibilidade e mantendo os espaços públicos limpos.

Os serviços acontecem na avenida Alberto Maranhão, sentido BR-304, no bairro Alto da Conceição; na avenida Mota Neto, próximo à UBS Chico Porto, bairro Aeroporto I; e outras localidades serão contempladas durante a semana.

Outras frentes de serviços urbanos acontecem em diversas localidades, com capinação, varrição e retirada de lixo nos locais de descarte.

O mutirão acontece também  nos canais, canteiros e praças de acordo com planejamento do programa "Mossoró Limpa".