quarta-feira - 10/05/2023

Prefeitura de Mossoró entrega reforma da UBS do Jucuri nesta quinta-feira

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró entrega nesta quinta-feira (11), às 16h, a reforma da Unidade Básica de Saúde Izabel Bezerra de Araújo, localizada na comunidade rural do Jucuri.

A UBS Izabel Bezerra de Araújo é mais um equipamento entregue reformado pela municipalidade, contemplando diversos serviços na sua estrutura, passou por  revisão  elétrica, hidráulica, revisão da cobertura, pintura, revisão de esquadrias, substituição de portas, janelas e lâmpadas de Led proporcionando um ambiente amplo e acessível  para os profissionais e comunidade em geral.

"A UBS foi entregue à população em 2003, passou por ampliação em 2019 e agora estamos entregando também equipamentos novos para dar uma maior assistência à população", disse a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.