sexta-feira - 05/05/2023

Prefeitura realiza manutenção em pontos de iluminação do Corredor Cultural

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró está realizando nesta sexta-feira (5), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, manutenção em pontos de Iluminação pública do Corredor Cultural.

O trabalho no Corredor Cultural faz parte do cronograma de ações do programa “Mossoró Iluminada”, que visa a troca de lâmpadas a vapor por Led.

No Corredor Cultural, as equipes trabalham na reposição e manutenção das lâmpadas de Led. Outras frentes de trabalho acontecem em vários pontos da cidade, estendendo-se à zona rural.

A população pode solicitar o reparo ou substituição de lâmpadas por meio do ‘Mossoró Digital”, através do https://www.prefeiturademossoro.com.br/mossoro-digital. Na aba Infraestrutura, o usuário deve acessar a área “Iluminação Pública”. Após realizar o login ou cadastrar-se na plataforma, é necessário preencher as informações referentes ao endereço da ocorrência no campo “descrição” e enviar a solicitação.