sexta-feira - 13/01/2017

Prefeitura realiza limpeza no bairro Belo Horizonte

As equipes da Secretaria Executiva de Infraestrutura, Projetos e Serviços Públicos fizeram trabalho de limpeza e coleta de entulhos no Belo Horizonte, na Rua Marinho Dantas. A grande quantidade de lixo preocupa devido também a proximidade da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

O lixo estava acumulado no local há vários meses e era uma reivindicação da população. Cinco enchedeiras faziam o trabalho na manhã desta sexta (13) com equipes distribuídas também pela área do campo de futebol e terreno particular.

O acúmulo de lixo pode desencadear problemas ambientais e de saúde. A Prefeitura de Mossoró tem intensificado esse trabalho, a partir da nova administração. Segundo Yuri Tasso, secretário executivo, as ações devem ser rotineiras e distribuídas por toda a cidade. “É uma ação de rotina que abrange várias áreas de Mossoró. Estamos fiscalizando a execução desse serviço”, afirma.