terça-feira - 15/10/2019

Prefeitura realiza licitação para recuperação de pavimentação asfáltica com CBUQ

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, divulga edital do processo de licitação para contratação de uma empresa para realizar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica com CBUQ – concreto betuminoso usinado a quente - (tapa buraco).

De acordo com o edital,  o processo contempla ruas e avenidas de diferentes zonas da cidade, como Região Noroeste (entre o Rio Mossoró à Av. João da Escóssia); Região Sudoeste (entre Av. João da Escóssia e o Rio Mossoró); Região Nordeste (entre Av. Presidente Dutra e o Rio Mossoró); Região Sudeste (entre o Rio Mossoró e a Av. Presidente Dutra), conforme especificado no orçamento básico e projeto básico.

O pregão está previsto para o dia 18 de novembro, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, a partir das 9h.

O edital completo poderá ser adquirido pelas seguintes formas: On-line gratuitamente pelo site: www.prefeiturademossoro.com.br; por condução de dispositivos de informática (Pendrive, CD, HD, dentre outros) para copiar o material deste certame no horário de expediente de 7h às 13h, na Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Compras – Rua Idalino de Oliveira, 106. Bairro Centro. CEP: 59.600-135. Mossoró-RN; o pagamento de boleto bancário na importância de R$ 0,50 (cinquenta centavos) por folha, que será efetuado através da Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras ou emitido no https://www.tinus.com.br/csp/MOSSORO/portal/index.csppela - TAXA DIVERSAS – opção – DAM.