sexta-feira - 11/10/2024

Prefeitura realiza entrega de premiação para contemplados do quinto sorteio do programa “Nota Mossoró”

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró realizou na manhã desta sexta-feira (11) a entrega da premiação dos contemplados no quinto sorteio do programa “Nota Mossoró” em 2024. A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e contou com a participação dos cinco ganhadores.

Os prêmios variam de R$ 10 mil a R$ 3,5 mil. O programa, criado em 2023, incentiva à emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) e distribui R$ 25 mil em prêmios a cada sorteio. A cada R$ 30 contratados, o participante ganha um cupom e concorre aos prêmios.

Géssica Ludmilla, ganhadora do prêmio de R$ 5 mil, explicou como ficou sabendo do programa “Nota Mossoró”. Ela fez o seu cadastro no “Nota Mossoró” e neste quitno sorteio foi uma das contempladas.

“Inicialmente vi uma vizinha ganhando no ‘Nota Mossoró’ e me deu aquele estalo. Resolvi fazer o cadastro no programa para concorrer e neste sorteio deu certo. Estou aqui muito feliz de receber meu prêmio e aproveito também para convidar a população a participar deste programa de incentivo fiscal”, comemorou.

Maria de Fatima foi contemplada neste quinto sorteio, com R$ 3,5 mil. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

Maria de Fátima também foi contemplada neste sorteio. E essa não foi a primeira vez que ela foi sorteada no programa. “Estou bem feliz. Costumo dizer que não tenho tanta sorte em sorteios, mas no ‘Nota Mossoró’ tem dado certo. Essa já é a segunda vez que eu ganho, estou bem animada e continuarei acreditando que poderão vir outras vezes. É sempre muito importante a gente exercer a cidadania. Eu sempre solicito nota e adiciono CPF nas notas”.

Para participar do programa, os cidadãos devem se inscrever apenas uma vez no site nota.mossoro.rn.gov.br e, ao realizar a contratação de serviços na cidade, tais como: consultas e exames médicos, salão de beleza, reparo de veículos, escolas, pet shop, entre outros, deve pedir a inclusão do CPF na nota fiscal de serviços emitida.

“Você que ainda não participa do programa ‘Nota Mossoró’ basta fazer o cadastro uma única vez, através do site nota.mossoro.rn.gov.br, e a cada R$ 30 em serviços contratados na cidade de Mossoró passa a concorrer aos prêmios do programa”, explicou o titular da Sefaz, Edilson Júnior.

Os sorteios do “Nota Mossoró” ocorrem a cada dois meses. O próximo sorteio será em 27 de novembro.

Gessica Ludmilla foi uma das sorteadas. Ela recebeu o segundo prêmio, no valor de R$ 5 mil. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

CUPONS CONTEMPLADOS

1º PRÊMIO