quarta-feira - 26/04/2023

Prefeitura realiza desobstrução de calhas no bairro Belo Horizonte

Por: DIRETI

O trabalho de limpeza urbana avança em todos os bairros de Mossoró, com objetivo de manter a cidade limpa e organizada.

Nesse período do ano com os registros de fortes chuvas na cidade, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) monitora todas as áreas e amplia os serviços de limpeza urbana.

No bairro Belo Horizonte o trabalho avança com a desobstrução de calhas nas ruas Dom Helder Câmara e Joel Dantas para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando possível alagamento e danos à população.

Paralelo ao serviço de desobstrução também está sendo feito a limpeza dos canteiros com a capinação, retirada de lixo e varrição.

O cronograma dos serviços urbanos segue também na avenida João da Escóssia, bairro Aeroporto, avenida Lauro Monte, bairro Santo Antônio e no conjunto Freitas Nobre, bairro Paredões.

A população pode solicitar os serviços por meio do programa “Mossoró Digital”  acessando www.prefeiturademossoro.com.br .