segunda-feira - 08/07/2019

Prefeitura realiza ação de limpeza no bairro Cidade Oeste a partir de quinta-feira

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria executiva de Serviços Urbanos, realiza a partir da próxima quinta-feira (11) uma ação de limpeza com tratores no bairro Cidade Oeste. As equipes irão trabalhar na retirada de lixo acumulado, realizando o serviço de poda do mato alto e também na recuperação de erosões provocadas pelas chuvas.

O secretário executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, explica que o trabalho é realizado apenas em áreas públicas e que a responsabilidade de limpeza em terrenos particulares é de responsabilidade de seus proprietários. “Os donos de terrenos e lotes particulares eles que devem realizar a poda nas suas áreas. Então a gente orienta que essas pessoas realizem a limpeza nas suas propriedades pois a prefeitura não tem essa responsabilidade”, explicou.

O serviço no bairro Cidade Oeste terá início na quinta-feira (11) e segue até o sábado (13).