terça-feira - 09/07/2019

Praça Vinícius Bezerra, no bairro Belo Horizonte, será entregue na próxima sexta-feira

A Praça Vinícius Bezerra, localizada no bairro Belo Horizonte, foi totalmente recuperada e será entregue nos próximos dias para a população do bairro. O equipamento de lazer teve todo o piso restaurado, recebeu reparos em todos os bancos, a quadra de esportes ganhou um novo alambrado, tabelas de basquete e redes nas traves e de vôlei. A praça também ganhou uma academia de saúde e recebeu ova iluminação, toda em led.

Os moradores que moram no bairro ficaram muito felizes com a recuperação da praça, que há anos não recebia nenhum tipo de reforma. “Essa praça ficou muito boa, tava precisando demais fazer essa reforma aqui. Essa academia aqui ficou maravilhosa pra gente que é idoso que muitas vezes não tem dinheiro pra pagar um lugar”, falou Dona Marinete Freire, de 72 anos, moradora do bairro.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada das equipes de Infraestrutura, visitou o local na manhã desta terça-feira (09) e falou do compromisso que fez com a população do bairro para a recuperação do local. “Foi um pedido da comunidade para fazer a reforma dessa praça. Nós já estamos com todo o serviço concluído e na próxima sexta-feira no final da tarde quero estar aqui com as crianças, os jovens, adultos e idosos para entregar oficialmente essa obra tão importante para o bairro. Contribuindo com o lazer e a saúde da população”, disse a prefeita.

Yure Tasso, engenheiro da secretaria de Infraestrutura, falou dos serviços executados no local e dos benefícios para a população. “Essa praça foi construída a muitos anos e de lá pra cá nunca recebeu a devida manutenção, por isso foi necessária uma intervenção maior para recuperar todo o equipamento. É importante lembrar a população tem que zelar pelo equipamento, cuidando de toda a praça”, explicou.

Pavimentação

Ainda na manhã desta terça-feira a prefeita Rosalba Ciarlini visitou a Travessa Marinho Dantas. A via recebeu pavimentação a paralelepípedo melhorando as condições dos moradores do local. “Essa Travessa não era pavimentada e no inverno virava um verdadeiro riacho, ficava muita lama. Ao tomar conhecimento, realizamos essa pavimentação trazendo melhores condições para os moradores”, falou Rosalba.