quinta-feira - 30/05/2019

Prefeitura realiza ação de limpeza em diversos bairros da cidade

Nesta quinta-feira (30) a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, iniciou uma ação de limpeza geral nos bairros Pousada dos Thermas, Abolição 4 e Três Vinténs. Está sendo realizado o serviço de retirada de lixos volumosos descartados pela população em terrenos baldios, retirada de galhos de árvores e limpeza de matagal em terrenos públicos e canteiros das ruas e avenidas que cortam os bairros.

O trabalho de limpeza é diário e ainda nesta quinta-feira (30) as equipes de serviços urbanos também executaram o serviço no conjunto Odete Rosado. Após as últimas chuvas na cidade, o matagal acaba crescendo com mais rapidez, por isso as ações são intensificadas. Na próxima semana o serviço de limpeza acontece nos bairros Monte Olimpo e Sumaré.