quarta-feira - 29/05/2019

Milhares de mossoroenses se movimentam no Dia do Desafio

O Dia do Desafio em Mossoró movimentou 56.848 pessoas, de um total de 259.815, representando 21,88% da população. Essas são as primeiras informações parciais da organização do evento. As atividades iniciaram por volta das 5h, seguindo até às 20h, se encerrando no Corredor Cultural. Participaram do Dia do Desafio escolas, unidades básicas de saúde, além de todas as secretarias do município.

No encerramento estiveram presentes a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de representantes de diversas universidades.

Tiro de Guerra esteve presente no Dia do Desafio. Foto: Pacífico Medeiros.

“O Dia do Desafio em Mossoró foi um sucesso. Agradecemos a presença de todos. O município procura incentivar a prática de esporte, sabendo que é um importante meio de manter uma vida saudável”, destacou o Secretário de Esportes de Mossoró, Aldo Gondim.

A estudante Grazielly Brayanne marcou presença no Dia do Desafio. “É sempre bom fazer exercício físico, ficando em forma e também bem de saúde”, comentou.

O professor de Educação Física, André Matos, elogiou a iniciativa do município. “Nada melhor do que um dia como esse para fazer o pessoal se movimentar. É muito importante iniciativas que incentivem a prática de exercício físico”, falou.

O resultado de quem venceu o duelo Mossoró x San Miguel-ARG será divulgado até o próximo dia 05.