quinta-feira - 07/05/2020

Prefeitura prossegue com limpeza e desinfecção de prédios públicos; confira o cronograma

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, segue realizando a limpeza, desinfecção e higienização dos prédios públicos. Na tarde desta quinta-feira (7) o Mercado da Cobal recebeu pela segunda vez a limpeza, que é desenvolvido em parceria com a empresa Vale Norte.

"Estamos retomando o ciclo das lavagens que fizemos há 20 dias atrás. Começamos no mercado do Alto da Conceição e agora estamos voltando para Cobal novamente", destacou Cid Batista, diretor executivo de Serviços Urbanos.

Equipe utiliza trajes especiais durante desinfecção. Foto: Pacífico Medeiros.

A lavagem é feita com detergente e em seguida a complementação da higienização com o hipoclorito de sódio. O cronograma de limpeza segue na próxima semana. Na segunda-feira (11) é a vez do Vuco-Vuco, e na terça-feira (12) é o Mercado Central que recebe o serviço.

"É muito importante essa limpeza, em meio a essa pandemia que estamos vivendo", frisou, Cid. Em toda a limpeza, os funcionários envolvidos na ação estão protegidos com trajes especiais e máscaras.