sábado - 11/05/2024

Prefeitura prorroga prazo para recursos em credenciamento de artistas locais

A Prefeitura Municipal de Mossoró prorrogou até a próxima segunda-feira (13), o prazo final para artistas locais interpor recursos visando a participação em eventos culturais do Município, o que inclui o Mossoró Cidade Junina 2024. O resultado preliminar dos artistas locais inscritos foi divulgado na última terça-feira (7), no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu encontros com a classe artística visando tirar dúvidas e auxiliar na resolução de pendências dos credenciados. A solicitação de recurso poderá ser realizada on-line, através do Sistema Municipal de Inscrições (SMIC).

Com a prorrogação do período, a Prefeitura oportuniza que os artistas inscritos tenham maior tempo hábil para regularizar pendências. A proposta do Município é ampliar a participação de artistas da terra, inserindo os músicos locais nos eventos públicos promovidos pela Administração Municipal.

Lista completa aqui, a partir da página 10.