terça-feira - 10/10/2023

Prefeitura paga duas parcelas dos inscritos no programa "Jovem do Futuro"

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta segunda-feira (9) o pagamento de duas parcelas das bolsas dos participantes do programa “Jovem do Futuro”. Mais de 930 jovens receberam o pagamento.

“Enquanto coordenação do programa “Jovem do Futuro” estamos felizes em poder ver cumprida essa primeira etapa com os jovens, podendo realizar o pagamento das bolsas, um dinheiro que certamente fará a diferença na vida deles e das suas famílias e sendo um incentivo a mais, para que eles possam estar olhando para sua carreira profissional, para o seu futuro com mais entusiasmo e com mais vontade de seguir em frente”, declarou Sheyla Pedrosa, participante da comissão organizadora do programa.

A comissão organizadora segue no processo de regulação dos dados cadastrais de jovens que não preencheram em tempo hábil o formulário de abertura de conta para encaminhar à Caixa Econômica Federal. “Estamos trabalhando para que em breve os jovens que ainda não receberam o pagamento, por atraso na entrega do formulário de abertura de conta, possam receber também o pagamento das bolsas”, concluiu Sheyla Pedrosa.