sexta-feira - 13/03/2020

Prefeitura investe mais de R$ 3,1 milhões em pavimentação de ruas do bairro Sumaré

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, visitou as obras de pavimentação de ruas no Sumaré, na manhã desta sexta-feira (13). No bairro, a Prefeitura está investindo um total de R$ 3.162.600,00 através do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (PRÓ-TRANSPORTE) com aditivo do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

Rosalba Ciarlini destacou que a obra contempla a pavimentação a paralelepípedo de seis ruas, com aproximadamente 18 mil metros quadrados. “Nós estamos hoje voltando aqui ao bairro Sumaré, visitando mais uma rua que está sendo pavimentada através do programa Pró Transporte. São várias ruas, um investimento de mais de R$ 3 milhões. Além de pavimentação, estão sendo feitas as calçadas, trazendo mais qualidade de vida para a população”, afirma.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, explica que estão sendo realizadas simultaneamente no bairro Sumaré seis ruas, uma extensão de mais de R$ 2 km de pavimentação. “Essa era uma solicitação antiga dos moradores desse bairro. E o diferencial é que todas as ruas estão com as calçadas sendo feitas dentro das normas de acessibilidade, além da substituição das lâmpadas de LED”, informa.

A prefeita contou com a companhia dos vereadores Izabel Montenegro, Maria das Malhas, Manuel Bezerra, Didi de Arnor e Tony Cabelos.

Confira as ruas que terão trechos pavimentados pelo Pró Transporte:

João Barbosa de Lira (5.630m²), Raimunda M. de Souza (3.920m²), Luzia Moura da Silva (3.330m²) e Lucia L. de Moura (2.590m²).

Ruas pavimentadas pelo Pró Transporte com aditivo do Finisa:

Josefa Maria da Silva (1.050m²), Henrique Mendes (1.050m²).