terça-feira - 29/08/2023

Prefeitura intensifica revitalização da sinalização viária na região central da cidade

Por: Italo Bruno

A Prefeitura de Mossoró segue avançando nas atividades de revitalização da sinalização viária do município. Nesta segunda-feira (28), os serviços foram realizados com o objetivo de garantir mais a segurança local, visando a diminuição no número de acidentes, além de proporcionar uma maior fluidez ao trânsito.

O município conta agora com equipamentos ainda mais modernos para que esses serviços possam ser executados de forma mais rápida e eficaz.

As faixas de pedestres, que estavam com pouca luminosidade, foram completamente restauradas na rua Santos Dumont. O local recebeu nova pintura, ficando com melhor visualização para condutores, além de proporcionar uma travessia mais segura aos pedestres que frequentam o centro da cidade.

Diretor executivo de Mobilidade Urbana, Luís Correia destacou a eficiência e rapidez das atividades desenvolvidas pela Secretaria, enfatizando a importância do serviço.

“A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Mobilidade, começa um procedimento diferente em sinalização. Isso garante eficiência, tempo menor de serviço e maior durabilidade. Há uma dinâmica e também uma instrumentação através de equipamentos mais modernos, que faz com que esta sinalização seja mais perceptível à população. Sinalização é de extrema importância para que nós tenhamos tanto respeito como compreensão da população ao que está sendo feito”, frisou.

Os trabalhos de conclusão continuarão nesta terça-feira, 29, e seguem o cronograma de serviços realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) com o intuito de melhorar ainda mais os trechos viários de diversos pontos da cidade